Nosso Produto

Mesa de Sinuca = Mesa de Jantar

mesa sinuca jantarSolicite um orçamento

Amy Winehouse no Brasil

Estilo Amy Winehouse Finalmente foram confirmados 04 shows da mais-que-talentosa cantora inglesa Amy Winehouse no Brasil.

Após uma longa fase de “Rehab”, a cantora começará sua turnê pelo Brasil na cidade de Florianópolis, no Summer Soul Festival, dia 08 de janeiro de 2011.

Segundo a produtora Mondo Entretenimento, a cantora segue para o Rio de Janeiro dia 11 de janeiro, na HSBC Arena, depois dia 13 canta em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco e fecha no dia 15 em São Paulo, na Arena Anhembi.

Em Florianópolis, Recife e São Paulo as apresentações farão parte de festivais que contarão ainda com a participação da cantora e compositora norte-americana Janelle Monae e do cantor, compositor, DJ e multiinstrumentista Mayer Hawthorne, além de outros artistas nacionais. No Rio de Janeiro, a apresentação da cantora na HSBC Arena terá como convidada especial apenas Janelle Monae.

O público deve escutar as músicas do segundo álbum de Amy Winehouse, Back to Black, que tem as duas canções mais famosãs, Rehab e You Know I’m no Good, lançado em 2006.

De novidade, Amy Winehouse pode premiar os brasileiros com uma versão cover da canção do Quincy Jones, It’s My Party, que você escuta no vídeo abaixo. A música faria parte de um trio de canções para um tributo ao histórico produtor norte-americano, de acordo com o jornal inglês The Guardian. Além deste tributo, a cantora está para lançar um novo álbum no começo de 2011. Com sorte, os fãs locais podem até ouvir algumas músicas inéditas deste trabalho.


Arena HSBC:  Ingressos à venda a partir do dia 22/11/10, através do site www.livepass.com.br e pelo televendas 4003-1527.

Ouça Aqui:

Seguidores

  • Facebook