Nosso Produto

Mesa de Sinuca = Mesa de Jantar

mesa sinuca jantarSolicite um orçamento

A Balada Favorita dos Famosos: Bailinho, A Festa

O ´QUE É O ‘BAILINHO’?  Só a próxima festa dirá.

Sob o comando de Rodrigo Penna, a festa ‘Bailinho’ estreou em 2007, no restaurante Zazá Bistrô (em Ipanema), apenas para amigos.

Graças à divulgação boca a boca, aos poucos esse grupo ganhou adesões, e a festa foi adquirindo proporções inéditas e já virou até grife.

É badalada como nenhuma outra da cidade, principalmente pela grande quantidade de freqüentadores famosos. Não é difícil flagrar no salão Luana Piovani, Rodrigo Santoro, Mariana Ximenes e Selton Mello, entre muitos artistas.

Além da presença de personalidades, ela tem outras marcas. Uma delas é o esmero na cenografia. A decoração de uma das edições, por exemplo, ficou a cargo de Sergio Marimba, profissional com vasto serviço prestado a montagens teatrais e a escolas de samba cariocas.

Entrada da Festa 'Bailinho'


Outra característica é o caráter nômade do embalo, que passou por diversos endereços do Rio e até do Brasil, com edições já realizadas em São Paulo, Salvador, Brasília e São Luís.

Convidados especiais, novos ritmos, melodias inesquecíveis, dançar em êxtase, dançar de rosto coladinho, ouvir de tudo, dançar de olhos bem fechados, montanha-russa, o homem na lua, a reinvenção. Festinha no play que não precisa levar prato de doce ou salgado, amor, arte, circo. Gossip e Lilly Allen. Frank Sinatra e Hot Chip. Luiz Gonzaga e Michael Jackson. Legião Urbana e Amy Winehouse. Cantar e dançar na chuva, na rua, na fazenda.


Fora a música, há no Bailinho outras atrações descontraídas, como carrocinha de pipoca, distribuição brindes como: tiaras (de brinquedo) às “princesas” da festa, camisinhas, biscoitos da sorte, imãs de geladeira, caixas de fósforo, tudo personalizado com a marca Bailinho.

Rola, também, o Correio Elegante – espécie de correio do amor  escrito em papel timbrando e algumas opções de mensagens com fragmentos de músicas prontas para serem carimbadas -, em que o próprio Rodrigo lê no microfone mensagens de amor e azaração enviadas por quem está na pista de dança.

Lá se respira o cheirinho bom de incenso, à luz de velas estrategicamente espalhadas pela pista, pétalas de rosas caindo do céu e uma imagem de São Jorge vigiando a pista e abençoando aos bailantes.
Rodrigo Penna, o mentor e DJ mestre do evento, explica: “A idéia é mesclar ritmos atuais com melodias antigas, mas totalmente inesquecíveis.”, diz o ator e diretor carioca.

Rodrigo também divide as pick-ups com convidados, até agora foram mais de 100.  De Gloria Menezes a Rodrigo Amarante. De Vanessa da Mata a Selton Mello.


Na cabine do Bailinho entram aqueles que sempre quiseram tocar, mas que nunca tiveram um espaço reservado para seus gostos. Rodrigo começou a pensar em alguns nomes comuns a todos e que também despertava nele a curiosidade sobre o que rolava em seus iPods.

E a lista de DJs convidados foi nascendo: Tulipa Ruiz, Lúcio Mauro Filho, Clarice Falcão, Luíza Possi, Pedro Neshling, Marília Gabriela, Pedro Luis, Ed Motta, Rodrigo Santoro, Donatinho, Maria Rita Natália Lage, Rafaela Mandeli, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Preta Gil, Maria Padilha, Rodrigo Amarante, Thalma de Freitas, Luana Piovani, Leoni, Kátia B, Leoni, Adriana e João Falcão, Arnaldo Antunes, Gringo Cárdia, Nelson Motta, Cláudio Paiva, Otto… ainda teve Memê, Dany Roland, Jorge Espírito Santo, Scarlet Moon, Markinhos Meskita, Nado Leal, Lívia de Bueno, Jefferson Miranda, Lucio K, Gustavo Corsi etc etc etc.

Não fique sentado, a festa está só começando.

Quando? Onde?  Confira a programação em www.bailinho.com

Quanto?  O preço da entrada gira em torno de R$50,00 a R$100,00, dependendo do local e da proposta do evento. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticketronic.com.br

.

Gostou?  Divulgue!

Seguidores

  • Facebook